sexta-feira, 18 de abril de 2008

As pessoas não respeitam mais os outros, não pensam mais nos outros, não ajudam mais os outros. As pessoas são robôs, fazendo seus trabalhos e deveres como se fossem respeitáveis. Reclamam de tudo para si e demonstram estar sentindo prazer em ver você. Isso, claro!, quem ainda se preocupa em parecer simpático.
As pessoas não olham mais para o céu, não reparam mais nas cores, não se sentem livres para fazer e ser quem bem entender. As pessoas fazem tudo para se encaixarem num grupo de outras pessoas que fazem tudo para continuarem nesse grupo de por-ai-vai.
As pessoas não levam mais as crianças pra escola e nem as buscam mais. Então elas voltam em bandos, fazendo bagunça no meio da rua e cantando músicas sobre coisas que elas nem sabem o que é. Ou talvez saibam. As pessoas não ensinam mais para as crianças que devemos respeitar os outros, e que falar palavrões é feio.
As crianças crescem e tornam-se robôs.

(depois eu termino. ou não.)

2 comentários:

Dime disse...

Eu olho as cores. Percebo como elas não estão mais lá. Sua mãe ia te buscar sempre O.O? Pq a parte legal de ir pra escola é voltar sozinho fazendo zona

Felipe disse...

Isso vai desencadear a crise moderna da subjetividade privada! =D
Você é um gênio...